Após alguns adiamentos, o Corinthians se reuniu com o empresário de Jorge Henriquepara definir o futuro do atacante, afastado por indisciplina desde o início de maio. Nesta terça-feira, o empresário Roberto Gomes levou algumas propostas de clubes brasileiros pelo jogador, que pode ter o contrato rescindido ou ser emprestado, dependendo da situação. No entanto, alguns entraves impediram uma definição.
Jorge Henrique recebeu propostas de alguns clubes grandes e de outros considerados médios. O Timão acha melhor liberá-lo para os menores, enquanto o atacante só aceita ir para os maiores. De qualquer forma, o atacante já foi comunicado que seu futuro será mesmo longe do Parque São Jorge.
Apesar disso, a diretoria corintiana prefere não cravar um destino para Jorge Henrique. Sem entrar em detalhes, o clube espera que a definição saia nos próximos dias.
– Foi uma boa conversa, mas ainda vamos definir o que é melhor para todos. Estamos considerando todas as possibilidades, mas não deve demorar para termos um desfecho – afirmou o diretor adjunto Duílio Monteiro Alves.
O atacante foi afastado depois de ter enganado a comissão técnica na justificativa da falta a um treino. Ele alegou ter passado a noite no hospital com o filho, que estaria doente, mas dias depois o clube descobriu que não era essa a história.