O Corinthians está confirmado para encarar o Goiás nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite promoveu uma atividade de posicionamento na manhã desta terça no CT Joaquim Grava e escalou a equipe para o duelo.
Pato será titular na vaga de Paolo Guerrero. O atacante, gripado, não apareceu no campo, mas viaja com o elenco para Goiânia e será reavaliado para ver se fica pelo menos no banco.
Fábio Santos, com dores na panturrilha esquerda, não participou da atividade com bola, fez tratamento específico e depois apareceu no campo apenas para um bate-papo com o comandante e com os outros possíveis titulares. No "treino fantasma", Igor ficou com a vaga, mas Fábio já foi confirmado contra o Goiás.
Tite ainda tem mais três problemas. Paulo André (coxa esquerda), Alessandro (coxa direita) e Danilo (dores musculares) estão vetados e sequer viajam. Chicão, Edenílson e Douglas ficaram com as vagas. Guilherme também entrou no lugar de Paulinho, fora das próximas rodadas por estar na seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações.
Com isso, o Corinthians entra em campo com: Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Romarinho, Alexandre Pato e Emerson Sheik.
A atividade desta manhã começou com um trabalho em campo reduzido e quatro gols. Na sequência, Tite chamou os onze prováveis titulares e trabalhou o posicionamento dos atletas. Ele ainda deu ênfase às bolas paradas e aos cruzamentos.