quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tite admite equipe nervosa, mas elogia empate conseguido no final

Pressionado para conquistar o título da Libertadores, o Corinthians estreou na competição sofrendo nesta quarta-feira. A equipe alvinegra precisou de um gol do último minuto do volante Ralf para empatar com o Deportivo Táchira, na Venezuela. Após o jogo, o técnico Tite admitiu que o nervosismo atrapalhou o time.

'Foi uma partida bastante disputada. O Táchira fez o gol e montou uma estratégia de contra-ataque e marcação. Na medida em que criávamos as oportunidades e faltava uma precisão maior, ia criando um nervosismo maior. Felizmente, definimos em uma jogada de bola parada', disse Tite em conturbada entrevista coletiva na Venezuela.

Tite garantiu que não foi surpreendido pelo poderio do Táchira nesta quarta-feira. O técnico disse que já esperava dificuldade e elogiou a equipe pelo empate no final. O comandante gostou da tranquilidade mantida pelos jogadores.

'Sabíamos do grau de dificuldade da estreia e da força do Táchira. Sair na frente ainda dá uma condição melhor no aspecto emocional, para jogar no erro do adversário. O Corinthians só buscou o placar porque manteve sua consciência. Se pegar o número de oportunidades e o volume de bola, talvez isso represente bem o que eu estou falando', disse.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário