quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

No Timão, Adriano quer voltar a ser o Imperador


Adriano segue interessado em voltar a ser o Imperador. Enquanto os companheiros que atuaram contra a Lusa quarta-feira à noite ficaram no hotel do CT Joaquim Grava durante o dia, camisa 10 trabalhou em dois períodos.
De acordo com a assessoria de imprensa, Adriano fez pela manhã um trabalho de fortalecimento muscular nas dependências do CEPROO (Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira).
Após o almoço, o Imperador voltou a trabalhar. Desta vez, no gramado. A atividade, comandada pelos auxiliares do técnico Tite, teve a participação dos companheiros que não foram relacionados para o confronto com a Lusa e teve bola.
Ao não levá-lo para o Pacaembu, a comissão técnica tinha como objetivo a possibilidade de ele voltar a trabalhar durante uma semana inteira, em busca de melhora física.
Após o jogo contra o São Caetano, no último sábado, o Imperador teve folga no domingo e, na tarde de terça-feira, reapresentou-se sem qualquer atraso no CT. Ao cumprir seu horário e/ou obrigação, o jogador chegou a brincar com os jornalistas que acompanhavam a volta dos trabalhos no local de treinos do Timão.
?' Acharam que eu não viria, né? ?' brincou o camisa 10, que preferiu não conceder entrevista após a vitória da equipe sobre o São Caetano.
Mesmo tendo feito sua participação mais efetiva pelo Corinthians, que durou 74 minutos, Adriano preferiu se calar e não comentou sobre a sua participação diante do Azulão.
A meta, de acordo com seu empresário Luiz Cláudio Menezes, é ser um dos 11 titulares do Timão num futuro bem próximo. Apesar da forte concorrência (sete atacantes no elenco) e do longo período de inatividade, Adriano demonstra desejo por voltar a ser aquele jogador que ganhou apelido de Imperador na Itália.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário