terça-feira, 12 de novembro de 2013

PARA TITE, APOIO DA DIRETORIA VALE MAIS DO QUE AUMENTO NO CORINTHIANS

Tite começa a demonstrar que quer ficar no Corinthians

Depois da vitória sobre o Fluminense, que levou o time aos 45 pontos e praticamente acabou com a chance de rebaixamento, Corinthians e Tite vão tratar da renovação de contrato. A diretoria já tem até uma proposta: mais um ano de vínculo e reajuste de 20% no seu salário, que é de cerca de R$ 500 mil. Essa conversa, que será comandada pelo empresário do técnico com os dirigentes, deve ocorrer depois do jogo contra o Coritiba, amanhã, ou na pior das hipóteses após o jogo de domingo contra o Vasco.
Mas essa proposta de reajuste de salário não terá interferência na decisão do treinador em permanecer no clube. Tite quer ouvir dos dirigentes do futebol e do presidente Mário Gobbi qual o projeto para 2014 e, principalmente, quer ter segurança e apoio da cúpula para continuar comandando o time. Tite vem sendo fritado por pessoas dentro do clube, de dirigentes a conselheiros com trânsito na direção. Há quem defenda o retorno de Mano Menezes – embora haja uma ala resistente a ele no clube – e Oswaldo de Oliveira é o preferido do gerente de futebol Edu Gaspar, no caso de troca de comando.
Tite, na verdade, ainda não se decidiu se quer continuar ou não no Corinthians. O que está certo em sua cabeça é que ele não comandará nenhuma outra equipe no Brasil num curto espaço de tempo caso deixe o Corinthians. Se sair, Tite vai trabalhar fora do País ou passará por um período sabático. Estaria portanto descartada a chance de ele comandar Santos ou Internacional, por exemplo. O Corinthians pode amanhã garantir matematicamente a permanência na Série A. Se ao menos empatar com o Coritiba alcançará a meta estabelecida de 46 pontos. Foi o restou para a equipe, que no início do campeonato era apontada como favorita ao título. Pato, autor do gol da vitória contra o Fluminense, pode voltar a ser titular, caso Renato Augusto, desgastado, não possa jogar. Guilherme é dúvida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário