quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ELIAS APÓS TÍTULO: "SE DEPENDER DE MIM, VOU FICAR AQUI MUITO TEMPO"

Elias disse que quer ficar no Flamengo em 2014
A novela está próxima de ter um final. O meio-campista Elias disse logo após a conquista da Copa do Brasil que quer permanecer no Flamengo e não pensa em sair do clube do Rio de Janeiro. Nas últimas semanas surgiu os rumores que o jogador poderia se transferir para o Corinthians em 2014. 
'Se depender de mim, vou ficar aqui muito tempo. A situação é complicada, claro que não depende apenas de mim. Vou me reunir com o meu pai, com o Kleber Leite (dirigente do Flamengo) como vai ficar'.
Além de Elias, o vice-presidente do Flamengo, João Vallim, disse em entrevista ao FOX Sports que a Libertadores é um grande atrativo e que o clube vai fazer de tudo para manter o meio-campista no elenco para 2014.
'Se depender de mim, ele já ficou. Temos um projeto para 2014. Quem não quer jogar uma Libertadores no novo Maracanã? Tenho certeza que ele vai ficar. Precisamos muito dele, da técnica, da raça. A ida para a Libertadores facilita muito a conversa com o Elias. Vamos montar um time para disputar e não apenas jogar a competição no ano que vem'.
'Líder' da equipe dentro de campo, Elias vem sendo peça fundamental no Flamengo de Jayme de Oliveira. O meio-campista foi responsável pelo gol contra o Cruzeiro, que classificou a equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o jogador marcou o primeiro gol do título aos 42 minutos do segundo tempo contra o Atlético-PR e conquistou o tricampeonato para o clube rubro-negro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário