quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jornal diz que Mario Gobbi indicará Roberto Andrade à presidência do Corinthians

Roberto de Andrade

O grupo que comanda o Corinthians já escolheu seu próximo candidato à presidência. Com a aprovação de Mario Gobbi e Andrés Sanchez, o indicado para a eleição de dezembro de 2014 será Roberto de Andrade, atual diretor de futebol.
O acordo foi selado recentemente e levou em conta a importância de Roberto dentro da “Renovação e Transparência”, como é conhecido o grupo político que está no comando do Timão desde outubro de 2007.
Dono de uma rede de concessionárias da Chevrolet, Roberto já ocupa cargos representativos no Parque São Jorge desde 2007. Primeiro, foi diretor administrativo no mandato temporário de Andrés. Coube a ele comandar os cortes drásticos de despesas marcantes da Era Dualib. Depois, ocupou a primeira vice-presidência e é diretor de futebol desde o mês de dezembro de 2010.
O grupo da situação só precisa agora chegar a uma composição com André Negão, braço direito de Andrés e em campanha própria há meses. A tendência é que Negão abra mão da candidatura em troca de um lugar na vice-presidência de Roberto, em caso de vitória nas urnas.
Foco dividido:
Tite tem admitido aos dirigentes corintianos que teme o início da Copa do Brasil. O treinador entende que sua equipe pode voltar a perder o foco no Campeonato Brasileiro, algo recorrente no início do torneio.
Ficha suja:
A crítica de Emerson Sheik a Valdivia pelo cartão amarelo não foi bem-aceita no Palmeiras. “Legal é adulterar a idade, ter problema com importação de carros e morder a mão de um adversário”, respondeu um titular do Verdão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário