Em sua última entrevista antes do jogo contra o Mogi Mirim, marcado para esta quarta-feira à noite, o técnico Tite evitou entrar em detalhes sobre os dois compromissos seguintes, diante de São Paulo, no domingo, e Deportivo Táchira, na quarta-feira da próxima semana, já pela fase de grupos da Libertadores. No entanto, o comandante admitiu que não usará os titulares contra o São Caetano, no sábado seguinte, fora de casa.
'Quem jogar na Libertadores, não vai jogar no sábado', informou o treinador alvinegro, lembrando que a partida de estreia do Timão no torneio continental será na Venezuela, o que obriga a delegação a viajar e aumenta o cansaço. É o início de uma nova etapa do planejamento para o primeiro semestre. Até agora, a equipe conquistou 13 pontos nas cinco rodadas iniciais do Campeonato Paulista.
Em todos os contatos anteriores com a imprensa neste ano, o técnico disse que só falaria de Libertadores na hora certa. Nesta terça-feira, reconheceu que já está pensando na competição sul-americana ao montar seu time para os jogos do Paulistão.
Ele não descarta a possibilidade de preservar alguns titulares no clássico contra o São Paulo para evitar desgaste muscular e diminuir o risco de lesões, mas diz que ainda não fez suas escolhas, o que só acontecerá após a análise das condições físicas de cada jogador depois do jogo contra o Mogi Mirim.