segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meia do Táchira: 'Corinthians vai respeitar nossa casa



Depois de vencerem o Tucanes de Amazonas no último sábado, pelo Torneo Clausura, os jogadores do Deportivo Táchira (VEN) estão confiantes para enfrentar o Corinthians pela Copa Santander Libertadores, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em San Cristóbal.
- O Corinthians é uma equipe muito conhecida, mas a Copa Libertadores é bem disputada e vamos fazê-los respeitarem a nossa casa. Esperamos ter uma boa apresentação diante do nosso povo - afirmou o meia Javier Villafraz, autor do gol da vitória por 1 a 0 no estádio Polideportivo Pueblo Nuevo, palco do jogo de quarta.
Apesar do otimismo, o Táchira não vem de boas apresentações. No último sábado, a vitória magra saiu no segundo tempo, após um gol de pênalti. Com o atual treinador, Jaime De La Pava, no comando, os aurinegros somam duas vitórias, um empate e duas derrotas. No Clausura, a equipe venezuela se encontra nas últimas colocações.
- O que importa é que conseguimos o nosso objetivo, que era somar os três pontos antes do duelo pela Libertadores. Agora é virar a página para este confronto diante do Corinthians - completou Villafraz.
Clube mais popular da Venezuela, o rival do Timão começou a vender há meses, pela internet, os ingressos para o duelo continental. Desde a última quinta-feira as entradas também estão à venda nas bilheterias. Contra o Tucanes, o público não fez juz ao apelo da equipe no país e decepcionou: apenas 4.764 pessoas estiveram no estádio.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário