Montillo já abriu mão de parte de luvas e salários para trocar Cruzeiro pelo Corinthians
O Corinthians segue com uma postura dura na negociação com o Cruzeiro por Montillo. Depois de longo impasse, agora é o clube paulista que espera para definir a situação.
Depois de ouvir do empresário do meia, Sergio Irigoitia, que o clube mineiro aceitaria uma nova proposta - R$ 24 milhões mais o meia Vitor Júnior - o Timão ainda quer ser procurado e ouvir da diretoria celeste que o negócio pode ser fechado - como revelou o Lancenet! no último sábado.
- Naquele dia 18 de janeiro, quando teve amistoso contra a Portuguesa, coloquei um ponto final, e dessa forma está até hoje. Não conversei mais com nenhum dirigente do Cruzeiro, quem ficou falando foi o empresário do atleta, dizendo que abriria mão disso e daquilo. O Corinthians oficialmente tem a propsota retirada, não tem negociação nenhuma com o Cruzeiro. Prefiro aguardar se vai existir isso (contato do Cruzeiro) ou não. Não gosto de falar de suposição. Se o Cruzeiro quiser ligar, tem nossos telefones, serão bem recebidos, bem atendidos, sem problema nenhum para conversar de novo. Para falar que o negócio está fechado, existe distância muito grande, precisa ter responsabilidade quando se trata desses assuntos - afirmou o presidente Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Jovem Pan na noite desta terça-feira.
O Cruzeiro tem dificuldades financeiras e já aceitou a liberar o jogador. A diretoria celeste não conseguiu oferecer o salário que Montillo desejava, e por isso tomou tal decisão após reunião entre as partes. Somente nesta terça a diretoria quitou salários atrasados com boa parte do elenco, que não escondia a insatisfação na Toca da Raposa II.
Fonte: Lancenet