- O gol é um momento mágico, de muita alegria e explosão. Eu comemorei da maneira que entendi que era melhor. Tenho certeza que o Tite falou aquilo para melhorar e repercutiu dessa maneira aí - completou.
O jogador ainda brincou com a polêmica:
- Da próxima vez, além de agradecer a Deus com dedo, vou levantar os dois dedos e sair correndo, dando um pique (risos) - brincou.
Apesar de ter justificado a comemoração, Emerson assumiu que a reclamação de Tite sobre a falta de tesão e vibração no elenco procede.
- O Tite chama atenção para esssas coisas. Ele disse que em algum momento faltou um pouco mais de vontade e tesão. Acho que é válido. E o comentário entre os jogadores é que estamos de acordo com ele. A gente está ciente que vamos e podemos melhorar - disse.
Sobre as atuações do Corinthians, que ainda não conseguiu apresentar um bom futebol na temporada, Sheik explicou:
- 2011 foi um ano muito competitivo, principalmente o finalzinho, que ninguém sabia quem seria o campeão do Brasileirão até a última rodada. Foi desgastante e competitivo, mas daí vieram as férias. É natural que você baixe um pouco. Por mais que os grandes tenham jogadores melhores, a parte física atrapalha um pouco - finalizou.
Fonte: Lancenet