quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ROMARINHO PODE SER NEGOCIADO E SAIR DO CORINTHIANS APÓS O BRASILEIRÃO

Romarinho não vive um grande momento no Corinthians
Romarinho não vive um grande momento no Corinthians. O atacante está sem marcar gols desde 1 de setembro, na goleada de 4x0 do Timão em cima do Flamengo. De lá pra cá, já são 21 jogos que ele entrou em campo mas não conseguiu balançar as redes.
Por conta disso, segundo o jornal Lance!, o Corinthians decidiu negociar o jogador e deve vendê-lo no fim desta temporada caso receba uma boa proposta. O Timão teria recuzado em maio de 2013, duas proposta milionárias pelo jogador, uma do Shakhtar Donetsk e outra do Bayer Leverkusen, de 12 milhões de euros (aproximadamente R$38 milhões de reais hoje).
Romarinho chegou no no Corinthians em 2012 após fazer um bom campeonato Paulista no Bragantino. O atacante virou ídolo em questão de meses quando em uma semana só marcou 2 gols num vitória sobre o palmeiras e outro gol contra o Boca Júniors na Bombonera, na primeira decisão da final da Libertadores de 2012.
Com o jejum de gols, Romarinho vem sendo cobrado pela torcida que já o chamou de "cachaceiro". O atacante reconheceu que "saía demais" mas diz agora estar sossegado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário