
Faltando 8 jogos, o Corinthians ainda acreditava numa reação. Reação que começou mal após 2 empates seguidos. Mas após duas vitórias, e a chance do G4 virar G5, numa eventual conquista do Atlético-PR na Copa do Brasil, a torcida do Corinthians volta a acreditar num milagre que seria a conquista da vaga pra Libertadores.
O Timão torcer ainda pra uma série de tropeços dos adversários. Mas o fundamental, são as 4 vitórias nos 4 jogos restante do Corinthians.
É difícil? É! Mas é possível. A sequência de jogos parece ajudar o Corinthians a ter seu melhor momento na competição.
Jogo 1 - Corinthians x Vasco

17 de novembro no Pacaembu - Depois de 5 partidas como mandante jogando no interior, o Corinthians volta a poder jogar no Pacaembu com a força da torcida. O adversário é o Vasco que vai mal na tabela. O Vasco terá 2 desfalques certos. Juninho Pernambucano, machucado e Pedro Ken, suspenso. Enquanto o Corinthians vem de duas vitórias, o time carioca vem de um empate e uma derrota.
Jogo 2 - Flamengo x Corinthians

24 de novembro no Maracanã - Seria o jogo mais complicado da série. Seria se não fosse as finais da Copa do Brasil. O Flamengo joga pela competição nos dias 20 e 27 de novembro contra o Atlético Paranaense. E a partida contra o Corinthians será justamente no meio dessas duas partidas, no dia 24. O Flamengo deve entrar em campo com o time reserva dos reservas dos reservas dos gandulas. No primeiro turno, o Corinthians goleou o Flamengo por 4x0.
Jogo 3 - Corinthians x Internacional

1 de dezembro no Pacaembu - O Internacional é um time com um elenco caro mas faz umBrasileirão fraco. Assim como o Corinthians, o clube tinha pretensões maiores e agora está longe do G4. O jogo pode não valer muita coisa pra equipe Gaúcha. Dependendo da situação do clube na tabela, férias antecipadas aos jogadores é considerado normal a essa altura de dezembro, em troca de uma pré temporada mais longa. Além disso, o jogo é no Pacaembu e se o Corinthians ainda tiver qualquer possibilidade de ir pra Libertadores, a torcida vai lotar e apoiar.
Jogo 4 - Náutico x Corinthians

8 de dezembro nos Aflitos - Apesar do Corinthians ter tropeçado contra o Náutico no Pacaembu na partida épica onde Paulo André figurou como centroavante. O time já rebaixado perdeu quase 70% das partidas que disputou. Lanterna na competição, a equipe também tem a pior defesa e o pior ataque. O clube também é outro que pode liberar os titulares mais cedo.


