quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Edu inclui Pato nos planos do Timão para 2014, mas deixa Tite 'em aberto'

Pato treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Pato, em treino do Corinthians, com o zagueiro Gil
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
O planejamento do Corinthians para 2014 está pronto, sobre a mesa do presidente Mario Gobbi. E o atacante Alexandre Pato faz parte dos planos do clube para o ano que vem.
O gerente de futebol Edu Gaspar afirmou nesta terça-feira, em São Paulo, durante evento relacionado a negócios do futebol, que "o planejamento está definido", mas que ainda não pode divulgar detalhes.
– O que é uma pena, seria bom até para tranquilizar a torcida.
Em outro momento, mais cedo, o dirigente afirmou que Alexandre Pato deve ficar no clube na próxima temporada.
– Ele tem contrato até 2016, é jogador do Corinthians, contamos com ele – disse Edu.
– É um atleta que tem todas as condições de se recuperar, de reverter a situação pela qual passa – emendou.
Ele tem todas
as condições de se recuperar, de reverter a situação pela qual está passando"
Edu Gaspar, sobre Pato
Edu Gaspar afirmou que o atacante ainda sente a pressão da torcida, porque tem sido hostilizado desde que perdeu o pênalti decisivo para o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil.
– No aeroporto, no CT, em qualquer lugar onde ele vai, tem gente que cobra, e ele precisa entender que no Corinthians a torcida age de acordo com o que o jogador entrega em campo.
Também nesta terça-feira, mais cedo, o agente de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, afirmou que a permanência do atacante no Parque São Jorge "depende do Corinthians".
Edu afirmou que existem sondagens pelo jogador, mas nenhuma proposta concreta. Se houvesse, acrescentou, o clube iria analisar "como faria com qualquer outro jogador."
E Tite?
Se Pato deve ficar, a permanência do técnico Tite em 2014 ainda não está definida.
– Como sempre acontece com ele aqui, vamos esperar o final da temporada para conversar o ano seguinte. Neste ano ninguém imaginava que o Corinthians estaria passando por essa situação. O Tite estipulou uma meta de pontos (46), e só depois disso vamos sentar para conversar – disse Edu Gaspar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário