Ronaldo (de ócullos) esteve no evento da Fifa sobre a venda de ingressos para o Mundial de 2014 / Crédito: Paulo Whitaker/REUTERS |
'Volta para o Corinthians, para ganharmos dos bambis', gritou o torcedor, dando ênfase à palavra ofensiva ao Tricolor. Ronaldo escutou a frase enquanto se posicionava no palco para as entrevistas e respondeu prontamente.
'Não está nem precisando que eu volte', ironizou o ex-atacante, alegando que o Timão não necessita de sua ajuda para derrotar o rival. Nesta temporada, o time do técnico Tite leva ampla vantagem contra o adversário.
Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Alvinegro venceu por 2 x 1 e, na semifinal, eliminou o oponente nos pênaltis, depois de empate no tempo normal. Já na Recopa Sul-americana, o ex-time de Ronaldo ganhou as duas partidas para ficar com a taça. Neste Brasileirão, pelo primeiro turno, as equipes empataram sem gols.
Além disso, o momento do Tricolor no Nacional é desesperador, pois o elenco dirigido por Paulo Autuori ocupa a penúltima posição e luta contra o rebaixamento. Já o Corinthians está na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.
Fonte: Placar