O contrato de empréstimo de Zizao chegará ao fim em dezembro e, para manter o chinês no elenco, o departamento de marketing será mais fundamental do que o de futebol.
Com três jogos no ano, o atacante é considerado pela comissão técnica sem condições de brigar até por vaga no banco de reservas -; e olhe que agora é possível levar até 12 suplentes.
Assim, a diretoria de futebol está em contato com o marketing para saber se compensa pagar cerca de R$ 2,3 milhões ao Shanghai Shenxin para manter o atacante no elenco.
'A situação do Zizao é um pouco diferente. O Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) está sempre em contato com o marketing. Vamos avaliar', disse o gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar.
Ex-jogador e sempre em contato com o elenco, Edu comentou a saída conturbada de Chicão, que, ao DIÁRIO, disse ter se sentido desvalorizado.
'Causou surpresa, mas fomos 100% honestos. Tínhamos um objetivo a curto prazo, mas, a médio e longo, já não contaríamos com ele', falou.
Edu ainda aproveitou para projetar voos mais altos para Pato: 'Considero seis ou sete meses como um período de adaptação saudável. A partir de agora, é hora de evoluir mais'.