terça-feira, 30 de julho de 2013

EXCURSÃO DE RIVAIS FAZ JOGO DO CORINTHIANS NO PACAEMBU SER EXIBIDO PELA GLOBO PARA SP

Jogo do Corinthians será televisionado na quarta-feira

A viagem de São Paulo e Santos para o exterior vai fazer com que o jogo entre Corinthians e Grêmio, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, seja transmitido pela TV Globo para a capital paulista.
As partidas Náutico x São Paulo, na Arena Pernambuco, e Internacional x Santos, em Novo Hamburgo, originalmente marcadas para o dia 31, foram adiadas (sem datas definidas) devido às excursões dos dois clubes paulistas.

Com isso, TV Globo confirmou na tarde desta segunda-feira que irá transmitir para São Paulo o duelo entre corintianos e gremistas.

Apesar da confirmação há dois dias do duelo, o site da CBF informa, desde o último dia 3, a alteração do horário das 21h para as 21h50, após pedido da emissora carioca.

Possível alternativa para a grade da emissora carioca, o Palmeiras também joga em casa pela 11ª rodada da Série B. Enfrenta o Icasa-CE, nesta terça, dia 30, às 21h50.

EXCURSÃO

O São Paulo fará uma verdadeira turnê pela Europa e Ásia. Entre os dias 31 de julho e 1 de agosto, os são-paulinos participam na Alemanha da Copa Audi, ao lado do Bayern de Munique, Milan e Manchester City. Os brasileiros enfrentam os alemães atuais campeões da Champions na quarta. Com vitória ou derrota, voltam a campo para enfrentar italianos ou ingleses.
Fonte: Folha SP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário