A festa pelo retorno do meia Douglas ao Corinthians não ficou apenas por conta da torcida. Nesta segunda-feira, foi a vez do goleiro Julio Cesar comemorar o retorno do jogador que, segundo ele, é um grande amigo de todos no elenco alvinegro.
- Douglas é um cara que a gente conhece muito bem e é um amigo. Ganhamos muito em qualidade no setor, que já tinha muitos bons jogadores - festejou.
O goleiro do Coirnthians também opinou sobre o excesso de meias canhotos no elenco. Além do ex-gremista, Tite já conta com Alex, Danilo e Vitor Júnior.
- Esse dias eu estava ouvindo que é demais ter quatro meias canhotos. Mas são todos muito bons e o Tite vai saber usar isso bem. É muito mais qualidade chegando e isso é bom demais para o grupo. O Douglas vai nos ajudar - explicou.
Julio Cesar também teceu comentários sobre Vitor Júnior que, no último domingo, foi expulso em poucos minutos em campo e foi apontado como um dos 'vilões' do empate com o Bragantino, por 1 a 1, no Pacaembu. Após o cartão, o meia chorou no banco de reservas.
- Ele estava bem abalado e chorando muito. Conversamos bastante com ele e o Tite deixou claro que ele não é culpado. Essas coisas acontecem e fazem parte do aprendizado. Não é por causa da expulsão que ele vai ser prejudicado - disse sobre o camisa 15, recém-chegado do Atlético-GO.