domingo, 5 de fevereiro de 2012

Timão aposta em Montillo mais barato e já aceita incluir um meia na negociação

O Corinthians ainda mantém esperança pela chegada de Montillo. No entanto, o clube espera retomar as conversas com o Cruzeiro com uma proposta menor a que foi oferecida (R$ 20 milhões ou 8,5 mi de euros) ?' e recusada.
Os mineiros batiam o pé em 15 milhões de euros (R$ 36 milhões), mas já cogitam receber menos com a inclusão de um jogador. O nome escolhido era o de Vitor Júnior, que chegou ao Timão neste ano, mas a diretoria alvinegra considera a saída de Danilo que, apesar de ter moral com Tite, vai fazer 33 anos e tem contrato só até o fim de 2012.
O setor recheado de canhotos, após a contratação de Douglas, do Grêmio, pode facilitar a liberação. O único meia inegociável é Alex.
Em reunião recente com Montillo, o Cruzeiro admitiu vendê-lo. Dias depois, quitou os salários atrasados no elenco com ajuda de um
empréstimo bancário. A demora da situação, analisam os corintianos, só aumenta a pressão para a negociação ser feita, e por um valor menor.

O Timão pretendia trazer Montillo na próxima semana, porque tem de enviar a lista de inscritos para a fase de grupos da Copa Santander
Libertadores até 13 de fevereiro. Por conta das eleições presidenciais, no dia 11, o clube brecou a conversa pelo argentino, pois o custo elevado dava margem para a oposição criticar.
Na última sexta, o presidente Roberto de Andrade declarou que o Timão ?está aberto a grandes jogadores? e que uma nova negociação com o
Cruzeiro poderia acontecer.
?' O Cruzeiro também está aberto para negociar qualquer jogador. Mas não existiu mais nada em relação ao Corinthians ?' disse o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, ao Lancenet!.

Bate-Bola
Valdir Barbosa (Gerente de futebol do Cruzeiro, ao Lancenet!)

O presidente do Corinthians afirmou que o clube estava aberto a grande jogadores e não descartou nova conversa por Montillo.
O Cruzeiro também está aberto para negociar qualquer jogador do elenco. Mas não existiu mais nada em relação a uma negociação com Corinthians sobre o Montillo.

O Cruzeiro aceita liberar o jogador por 10 milhões de euros e um atleta?
Não fizemos nenhuma proposta ao Corinthians nesta negociação.
*Nota de Redação: O Corinthians ouviu do empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, que o Cruzeiro havia aceitado vendê-lo. O Timão ofereceu 8,5 milhões de euros, e o jogador abriria mão de 1,5 milhão de euros que receberia de luvas e salários. Para o negócio sair, segundo o agente, bastaria a inclusão de um jogador (Vitor Júnior).

É possível o negócio sair por um valor menor a 15 milhões de euros?
Depende do presidente (Gilvan de Pinho Tavares). É negociação.

O BMG já aceitou a fazer o pagamento à vista por Montillo?
Desconheço essa operação, apesar do bom relacionamento.

O Cruzeiro se acertou com Montillo para dar aumento salarial?
Ele está treinando bem, é um jogador profissional. Já começou a conversa para sua valorização, mas ainda não teve qualquer evolução.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário