sábado, 4 de fevereiro de 2012

Por marketing, Corinthians estuda entregar a camisa 10 de Adriano para Douglas


A contratação de Douglas mexeu com o torcedor corintiano. E não só pelo entusiasmo com a volta do maestro ao Parque São Jorge. A escolha do número da camisa do meia é o assunto da vez nas redes sociais da internet. A maioria dos torcedores pede para o novo reforço tirar a 10 do atacante Adriano. Atento ao movimento, o departamento de marketing do Corinthians não descarta realizar uma ação com o jogador e a possível utilização do número em sua camisa.
'Vimos todo o entusiasmo do torcedor com a chegada do Douglas. Podemos fazer uma ação com ele pelo se apelo', disse Alex Watanabe, assistente de marketing do clube. 'Com relação ao uso da 10 nele ou no Adriano é uma coisa para ser estudada', afirmou Alex.
Se o marketing planeja dar a camisa 10 a Douglas por acreditar que venderá mais que a do Imperador, em baixa no clube, o departamento de futebol, por sua vez, prefere não polemizar. Esse é o entendimento do gerente de futebol, Edu Gaspar. Ainda para ele, os jogadores que estão no elenco têm a preferência na escolha da numeração.
O Corinthians utiliza numeração fixa, apesar de no Paulista não ser exigido a inscrição com números definidos para cada atleta. Apenas na Libertadores isso ocorre, com camisas de um até 25. Assim, como todos os números estão sendo utilizados até o momento, Douglas precisará trocar o número com alguém, caso seja inscrito no torneio continental.
'Será preciso ser feito uma reformulação. Isso a gente sabe. Mas quem está aqui tem a preferência. Se o marketing quiser fazer algo, precisa conversar com o futebol', disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol.
Questionado sobre o tema, em um bate-papo informal no CT Joaquim Grava, o presidente corintiano, Roberto de Andrade, também minimizou o fato e, em tom de brincadeira, deu uma sugestão para acabar com o problema.
'Acho o par ou ímpar uma boa solução. Ou joga para cima e, quem pegar, fica com ela (risos). Mas o importante é eles jogarem, isso é secundário', brincou e arrancou risadas de Tite. 'Esse pepino não é comigo (risos)', ironizou o técnico.
Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli
Fonte: Marca Brasil


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário