segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jogadores do Corinthians reclamam de retranca de adversários no Pacaembu


A marcação cerrada do Bragantino no empate por 1 a 1 deste domingo, no Pacaembu, irritou bastante os jogadores do Corinthians. Após a partida, muitos contestaram as posturas cautelosas dos adversários do Campeonato Paulista como visitantes.
'As equipes marcam muito quando jogam aqui, no Pacaembu. Os caras não saem de trás. O Bragantino, por exemplo, marca muito forte. Como todos os outros times considerados menores, eles ficaram fechados na defesa', reclamou o lateral direito Alessandro.
O zagueiro Leandro Castán, que avançou em muitas ocasiões para dar alternativas aos atacantes, concordou com o seu companheiro de defesa. 'Foi difícil. O Bragantino se defendeu o jogo inteiro. Isso está virando rotina no Pacaembu. Todo mundo fica na defesa quando nos enfrenta', chiou.
Para os corintianos, o Bragantino também abusou do jogo ríspido na marcação. 'Pô! Foram faltas chatas, de jogo. O árbitro demorou a dar cartão e deixou a partida correr, mas faz parte. Na Libertadores, será pior ainda. Estamos preparados para isso', afirmou o atacante Liedson.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário