quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jejum de gols importa, mas não é fundamental para Liedson


Após a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante Liedson, que teve participação direta nos dois gols, revelou estar incomodado com esse ''jejum'' de gols que já dura sete partidas. Apesar disso, o atacante ressalta que o principal não é a individualidade, e sim o grupo.
- Sei que estou devendo em termos de gol. O jejum incomoda. Estou com essa seca, mas, se pegar meus históricos, eu sempre tive um começo de época assim - ponderou.
Contudo, o camisa 9 fez questão de enaltecer que, perante os companheiros e a comissão técnica, ele continua com o mesmo respaldo de sempre.
- Em termos de equipe estou bem, tenho a confiança do técnico Tite e dos meus colegas de equipe - afirmou.
Liedson ainda revelou que seu interesse é de continuar defendendo a equipe alvinegra por bastante tempo. Seu contrato com o Timão vai até julho deste ano, mas o clube abrirá as conversas para uma renovação em breve.
- Temos reunião marcada para semana que vem, o Corinthians sabe que minha intenção é permanecer e o que precisar de mim,  o time vai continuar pelo tempo que for necessário - finalizou.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário