domingo, 19 de fevereiro de 2012

FELIZ, ADRIANO CURTE ANIVERSÁRIO NO RIO


Satisfeito com sua atuação nos 74 minutos em que esteve em campo, no último sábado, contra o São Caetano, Adriano foi para o Rio comemorar seu aniversário com parentes e amigos. Ele só voltará a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

Para a comissão técnica, tão importante quanto o Imperador estar melhorando seu condicionamento físico é ele ficar feliz, para não interromper a evolução novamente.

Os jogadores também sentiram que o atacante ficou satisfeito.

?' Ele estava muito ansioso (antes do jogo) porque passou muito tempo sem jogar como titular e se dedicou muito nas últimas semanas. Mas está recuperado e feliz com isso ?' afirmou o lateral-esquerdo Ramon.

O Lancenet! também falou com Willian, parceiro de ataque de Adriano no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Lancenet!: Como viu a volta do Adriano à equipe no último sábado?

Ele foi bem, até pela situação que vem vivendo, de estar voltando a jogar, passou por lesão, recuperando-se, é difícil ganhar ritmo. Ele foi muito bem, movimentou-se, chutou, ajudou muito. A gente fica feliz, por vê-lo voltando, melhorando a cada dia. Eu fico na torcida para que ele volte a ficar 100%, se recupere o mais rápido e só faça o que mais gosta, que é jogar futebol.

Lancenet!: Depois do jogo como ele estava? Chegou a falar algo com vocês?

Você vê a fisionomia da pessoa e percebe quando ela está feliz. Apesar de ter ido embora rápido após a oração do Tite, não tenho dúvida que ele estava muito feliz de voltar a jogar, conseguir jogar bem...

Lancenet!: Apesar de não fazer a mesma função que você, Adriano é mais um na concorrência do ataque...

Todo mundo está sabendo lidar bem com essas disputas no time. Todos têm de se sentir importantes, mas só 11 serão titulares. A disputa é sempre sadia, com lealdade, quem está fora está sabendo entender isso muito bem. A gente construiu um grupo forte, é uma família mesmo. Com tantas opções, quem ganha é o Corinthians, é simples.
Relembre como foram as outras voltas de Adriano, após período sem jogar
Guaratinguetá  1 x 2   São Paulo
17/1/2008 Com problemas de disciplina na Internazionale (ITA) e sem ser aproveitado, Adriano foi liberado em novembro de 2007 para um trabalho de recuperação no São Paulo. Depois, foi emprestado por seis meses. Estreou fazendo os dois gols da vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Guaratinguetá, no Paulistão.

Flamengo 2 x 1   Atlético-PR
31/5/2009 Após se refugiar na Vila Cruzeiro e dizer que iria encerrar a carreira, Adriano voltou para o Flamengo para dar a volta por cima com o título do BR-09. Ele estreou, marcando gol de cabeça na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, diante de mais de 70 mil pessoas no Maraca.

Corinthians  3 x 0   Atlético-GO
9/10/2011 Contratado em março pelo Timão, Adriano demorou cerca de sete meses para estrear porque rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo, em abril. Em outubro, na vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, ele voltou a jogar: entrou aos 34min do segundo tempoe participou de forma discreta no triunfo por 3 a 0.

Corinthians  1 x 0  São Caetano
19/2/2012 No início de sua segunda temporada no Timão, Adriano foi afastado para aprimorar a forma física. Enclausurado no CT por sete dias em duas semanas, foi titular contra o São Caetano, no sábado. Apesar de ainda estar fora de forma, animou a Fiel com alguns lampejos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário