quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fábio Santos completa 50 jogos pelo Timão contra o Ituano nesta quarta

A partida contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, em Itu, pelo Campeonato Paulista, terá um sabor especial para o lateral-esquerdo Fábio Santos. O jogador, titular na conquista do título brasileiro no ano passado, completará 50 partidas com a camisa do Timão.

- Em um curto período, já vivi muita coisa no Corinthians. Parece que estou aqui há um bom tempo, pela velocidade com que tudo aconteceu, pela forma como fui recebido e a maneira como me tratam até hoje. Alcançar a marca de 50 partidas é importante. Fico feliz com o reconhecimento da comissão técnica, dos dirigentes e dos jogadores, e também com o carinho do torcedor nas ruas - afirmou.
Fábio Santos, aliás, sonha conquista de seu segundo título da Libertadores. Em 2005, ele venceu o torneio sul-americano pelo São Paulo. A confiança em levar o Timão ao inédito troféu é grande.
- Largamos bem no Paulistão e, logo em seguida, já teremos pela frente um torneio que é o sonho de consumo dos torcedores. Eles (torcedores) podem ter certeza que faremos o possível para ganhar esse título e entrar para a história do clube. Como a base foi mantida, nosso entrosamento é bom, e isso pode ser um diferencial - ressaltou.
Em 49 jogos, Fábio Santos marcou três gols pelo Corinthians. O contrato do jogador com o Timão vai até o fim de 2014.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário