terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cauteloso, Júlio César já admite que clássico vai interferir na Libertadores

Antes de seu primeiro clássico da temporada, domingo, contra o São Paulo, o Corinthians ainda tem pela frente o Mogi Mirim, quarta-feira, fora de casa. Mas o goleiro Júlio César, embora evite falar muito sobre o Majestoso, já admite que o duelo com os tricolores terá influência na estreia alvinegra na Libertadores, na quarta seguinte, ante o venezuelano Deportivo Táchira.
'O Tite pode até não gostar que a gente fale de um jogo com outro na frente para jogar, temos que pensar primeiro no Mogi, que é uma equipe bem montada e difícil de enfrentar fora de casa, mas clássico é clássico. Independente da briga pela liderança, é um jogo muito especial', comentou o arqueiro, ciente de que os dois jogos serão diferentes. 

'Você não pode achar que, porque ganhou do São Paulo, vai chegar na Libertadores e vencer o Táchira de qualquer jeito. São competições distintas. Claro que uma vitória no clássico ajuda, mas tem que ter equilíbrio', emendou.
Júlio César sabe que Tite não vai se manifestar sobre o rival do Morumbi antes da partida contra o Mogi Mirim. Até por isso, o técnico segue sem dar pistas sobre a escalação. Ainda não se sabe se algum atleta será preservado para viajar até a Venezuela com as melhores condições físicas possíveis. 'No momento certo, vamos pensar no São Paulo, mas claro que todo mundo quer jogar', avisa o camisa 1 do Timão.

Por outro lado, a partida contra o Tricolor, marcada para o Pacaembu, não vai interferir na lista de 25 inscritos para a primeira fase do torneio continental, que deve ser entregue à Conmebol na segunda-feira à noite. Tite já adiantou que definirá seus escolhidos com alguns dias de antecedência, mas provavelmente não vai torná-la pública antes da data estipulada.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário