sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adriano tem nova chance e mordomia contra o Botafogo

O céu encoberto do fim de janeiro, com possibilidades de trovoadas e grandes tempestades na vida de Adriano, no Corinthians, pela sua falta ao treino no dia de 17 janeiro e o pouco comprometimento ao trabalho de melhora no condicionamento físico, mudou, pelo menos por ora, para um sol radiante pela sua evolução física. O verão do Imperador tem tudo para começar neste sábado, depois de sua confirmação entre os titulares, contra o Botafogo, às 18h30, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Paulista. 

Com créditos com o chefe Tite, o bom menino conseguiu atingir o nível de merecimento necessário na ‘escolinha’ do professor corintiano para, pela segunda vez no ano, iniciar como titular, mesmo ainda abaixo do seu condicionamento físico ideal. 

'Ele (Adriano) está com mais confiança e ritmo maior', disse o treinador, que viu o Imperador mudar sua postura nos últimos dias, sobretudo depois da reclusão de duas semanas do jogador, no CT Joaquim Grava, para aperfeiçoar sua condição física. 

A evolução do atleta o creditou a ultrapassar Elton na preferência para substituir Liedson, além do fator pentacampeão. 

'Ele foi importante no ano passado sem estar nas melhores condições físicas. Dar a ele essa oportunidade de ter um caminho para que ele possa retomar seu melhor futebol, agora que está em melhores condições, foi o meu critério.'

O bom comportamento de Adriano, que lhe rendeu um voto de confiança de Tite, não foi a única mudança no Corinthians: a postura em campo será diferente nesta tarde. Pelo fato do Imperador ainda não estar no seu auge físico, ele ganhou uma mordomia no esquema. Não voltará para marcar, assim como faz Liedson. 

' Quero preservá-lo para deixá-lo com energia suficiente para desempenhar seu futebol lá na frente', concluiu o treinador.

Reportagem de André Pires e Felipe Piccoli


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário